KINTSUGI

Equipa KINTSUGI

Realizador

Martim da Cunha

Martim Da Cunha (Michigan, 2001) encontra-se de momento a concluir a licenciatura de Cinema na Escola das Artes na Universidade Católica Portuguesa, centro regional do Porto. Pretende dedicar-se à vertente de realização, estando já inscrito na Vancouver Film School onde complementará a sua formação com uma pós graduação em Film Production com especialização em Directing. Tem como ambição realizar e produzir longas-metragens a nível nacional e internacional, de forma a conseguir elevar a sua obra com o intuito de transportar o público a novas experiências visuais e sonoras.

Leonardo Madeira

Produtor

Entrou para a licenciatura de cinema com o objetivo de aprofundar os seus conhecimentos na área e criar ligações com pessoas para trabalhar no futuro. Ambiciona ter uma carreira na área de produção de cinema em Portugal, mas não fecha os seus horizontes para outros caminhos possíveis.

Victória Oliveira

Assistente de realização

Nascida no Rio de Janeiro. Está a tirar a Licenciatura em Cinema, no Porto, e ambiciona seguir no rumo da escrita através tanto da literatura quanto de argumento. Tem como objetivo principal conhecer diferentes países e culturas para poder aprender mais e impulsionar a sua criatividade para poder transpor em seus futuros projetos.

Francisca Vilela

Direção de fotografia

Apesar de ter uma admiração enorme à área de realização, apaixonou-se não só pela direção de fotografia, como pela montagem. Considera-se uma pessoa ambiciosa e no futuro espera estar a trabalhar na área de publicidade audiovisual a fim de ter como desafio criar linguagens visuais mais inesperadas na área.

Giovanna Costa

Direção de arte

Nasceu em Recife, mas vive no Porto há 13 anos. Tem como principal objetivo trabalhar na área de realização e direção de arte, decidiu estudar cinema para contar histórias que cheguem às salas ao redor do mundo. Agora pretende ganhar mais experiência na área, de modo a alcançar uma carreira internacional e viver uma vida longe de uma rotina monótona.

André Simões

Direção de som

Natural da Póvoa de Varzim, atualmente está no curso de Som e Imagem na Universidade Católica no Porto. Sempre teve paixões e interesses diversos e procura seguir uma carreira no mundo do som. Kintsugi é o primeiro projeto onde desempenha as funções de captação de som e design de som.


Francisca Catita

assistente de Direção de fotografia

Residente em Benedita, Alcobaça, estuda agora no Porto, na Universalidade Católica Portuguesa do Porto, a tirar a Licenciatura de Cinema. Dentro desta área, adora a Realização e a Montagem, áreas que teve mais contacto. É uma pessoa criativa, ambiciosa e pronta a aprender e conhecer um pouco mais.